POLÍTICA

 Fidelidade Partidária

Por Andrelina Covolo

Na última semana o prefeito de Panamá, Divino Alexandre, foi destaque em vários veículos de Comunicação do Estado de Goiás e de outros estados, as notícias veiculadas falaram do encontro realizado pelo prefeito na última quinta-feira, (29/05), juntamente com demais prefeitos do PMDB, onde ambos se encontraram com o objetivo de defender, nesse primeiro momento, a volta da candidatura de Júnior Friboi ao Governo de Goiás.

 Divino Alexandre (PMDB) ressalta que o tempo agora é curto, “precisamos tomar uma posição logo, haja vista que o prazo final para definição se extingue em 30 de junho, o que não podemos é continuar com esta crise interna dentro do PMDB, é necessário achar uma saída”, afirma o prefeito.


Exemplo de gestor

Diante dos últimos acontecimentos, é levantada a questão sobre Fidelidade Partidária. Situação bem clara e notória do prefeito de Panamá, que mostra a sua preocupação como cidadão fiel e partidário e como gestor municipal, em buscar a união do seu partido, no qual ele sempre se dedicou e que atualmente, enfrenta uma crise interna. O prefeito Divino Alexandre é um exemplo de fidelidade partidária e de democracia, um gestor que trabalha na linha de resultados, sem guerras e sem divisão, buscando a harmonia do PMDB Goiás, o que mostra claramente que o bom político é aquele que toma decisões em conjunto. O fortalecimento se faz quando há dialogo, ouvir a opinião de todos é o primeiro passo. Parabéns ao prefeito de Panamá que vem se destacando pelo excelente gestor municipal que é, sendo ele prefeito da sua cidade pela quarta vez e ainda presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM).

“O bom gestor municipal é aquele que busca o bem comum, ele não espera por surpresas, ele faz acontecer”. ( Divino Alexandre – Prefeito de Panamá e Presidente da FGM)