Violada Mix - Apresenta: Chiclete com Banana, Gusttavo Lima e Dexterz


A TARDE MAIS VIP DE GOIÂNIA

A mistura deu certo. Axé, sertanejo universitário e house music. A 1º edição do Violada Mix, acontecerá no dia 18 de setembro, no Estacionamento do Flamboyant Shopping Center. As atrações são: os camaleões Chiclete com Banana, o inventor dos amores Gustavo Lima e o arrojado Dexterz, uma mistura de house, live violin & drums.

Veteranos em animar os foliões, a banda Chiclete com Banana promete mais uma vez contagiar a galera com suas músicas apaixonantes e que fazem todos tirar o pé do chão.

E a inspiração não falta para o inventor dos amores, o cativante cantor sertanejo Gusttavo Lima. Dotado de uma esplêndida e singular voz, o cantor promete arrancar suspiros e declarações de amor dos apaixonados.

O Dexterz com set up arrojado e visionário demonstram de uma forma muito viva, o que é improviso e criatividade destes artistas que com a música mostram o que significa ser um Dexterz.

O Violada Mix contará com uma mega estrutura de palco, som, iluminação além de praças de alimentação, vários banheiros químicos, ambulatório, serviços de para médicos, bilheteria, entradas específicas e separadas para cada área para que os foliões aproveitem a festa com muito conforto e diversão.

A folia irá contar com quatro espaços distintos: Área Vip, Camarote, Extra Vip e Camarote Premium.

A Área Vip contará com praça de alimentação e setores de banheiros e não terá venda de bebidas alcoólicas neste espaço.

No Camarote, o open bar para animar os foliões será de água, cerveja e refrigerante e contará também com praça de alimentação e setores de banheiros.

No setor Extra Vip, a localização será privilegiada, os foliões podem aproveitar a vontade o open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka e suco além da praça de alimentação e setores de banheiros.

O Camarote Premium será de muita diversão e conforto já que terá vista privilegiada do palco, praça de alimentação, setores de banheiros além do open bar de vodka, suco, cerveja, água, refrigerante e whisk.

Uma ótima opção para um domingo que será inesquecível. Vai perder?



Serviço

Evento: Violada MIX

Data: 18 de Setembro – Domingo

Abertura dos portões: 16:00hs

Local: Estacionamento Flamboyant



ATRAÇÕES:

Gusttavo Lima

Chiclete com Banana

Dexters

MAIORES INFORMAÇÕES:

www.violadamix.com.br


FONTE: Palavra Comunicação

Nenhum comentário