PARCERIAS! O CAMINHO CERTO DO TURISMO

O turismo hoje é investimento para todos os envolvidos e vem crescendo cada vez mais, trazendo o progresso para Goiás, e se o turismo hoje é real no estado, seu crescimento se dá as grandes parcerias que vem dando certo, é o aglomerado onde caminham todos dentro de um mesmo contexto, mudar Goiás, mudar para melhor!
Este conjunto se compõe de acadêmicos do curso de turismo, governantes, empresários da área, sindicatos, a sociedade em geral, que acreditam no que é certo, no que está presente em nossas vidas, uma realidade que está sendo vivida e é diferenciada diante de tantos idealizadores.
Goiás nos premiou com belezas exuberantes, com a natureza presente a cada dia em nossa vida. A grande evolução turística no Estado se tornou até competitiva, cada um fazendo e dando o seu melhor, e isto é bom, pois todos que compõe e fazem parte das parcerias querem mostrar suas idéias, modificar, enriquecer com criações diversas, mostrando o que tem de melhor para oferecer ao nosso Estado, com isto, a visão de Goiás lá fora é inovadora, para aqueles que já visitam, e pretendem visitar, conhecer o potencial turístico de Goiás.
Hoje podemos considerar que o turismo movimenta a economia em geral e as coordenações e ações estão à altura, no qual vem superando todas as expectativas, para receber e servir melhor nossos visitantes.
E se hoje o Estado de Goiás está expressivo e evidente é graças às grandes parcerias que vêm sendo aplicadas e desenvolvidas, para um bom planejamento, pois, o estado é merecedor deste prêmio, e hoje está altamente capacitado para acolher, e se continuar assim com todos juntos, Goiás vai longe.


Andrelina Covolo